O projeto Educação para a Economia Circular e Zero Resíduos defende a formação para formadores

O projeto Bus.Trainers foi divulgado na 2ª reunião do projeto “EduZWaCE – Educação para o Desperdício Zero e Economia Circular”, através da apresentação de slides e distribuição de folhetos, no dia 23 de maio de 2019, no LNEG, em Lisboa. O objetivo era apresentar o projeto Bus.trainers aos parceiros do projeto EduZWaCE, para a divulgação mútua e para estimular sinergias no âmbito do programa Erasmus+.

A apresentação do projeto Bus.Trainers despertou o interesse de todos os participantes e forma encontrados pontos comuns e possíveis sinergias.

O projeto EduZWaCE, financiado pelo programa Erasmus+, visa preencher uma lacuna no Ensino e Formação Profissional e criar um novo curso de formação centrado nos Resíduos e na Economia Circular, e desenvolver competências interdisciplinares necessárias para novos postos de trabalho na área. A parceria é composta por 9 países (Grécia, Polónia, Roménia, Eslováquia, República Checa, Portugal, Espanha, Áustria e Eslováquia) e o coordenador é a organização grega AKETH.

Bus.Trainers, no maior evento português de inteligência artificial e desenvolvimento urbano